Instituição cristã distribui alimentos e Bíblias em comunidades de SP
Equipes foram mobilizadas para ajudar famílias a experimentar cura física e espiritual
Redação CPIMW
16 de Outubro de 2020

(
Foto: Reprodução / BP Press)

Uma instituição cristã internacional distribuiu alimentos e a Palavra Sagrada em comunidades de São Paulo. O trabalho foi realizado pela entidade cristã Send Relief, que decidiu ajudar os moradores de uma favela de SP, onde mais de 200 mil ocupantes vivem precariamente e tiveram a situação piorada devido à pandemia do novo coronavírus.

Algumas equipes foram mobilizadas para ajudar as famílias. Entre elas, o Ministério Motociclístico Abençoados, que foram responsáveis pela distribuição das doações.

No início, apenas uma favela recebia doações do grupo, agora outras cinco comunidades de SP recebem a ajuda, que é física e também espiritual.

De acordo com o Guiame, milhares de pessoas necessitadas foram atendidas durante este projeto organizado pelos Batistas do Sul através do Global Hunger Relief.

“O trabalho de distribuição das cestas básicas tem sido a ajuda fundamental nessas comunidades”, contou a voluntária Maya. Ele ainda disse que “por meio da distribuição de Bíblias, Deus também supriu a coisa mais importante para suas necessidades espirituais, e continuaremos orando por essas pessoas para que vejam que Deus é o Pão da Vida”.

O presidente do clube explicou que as pessoas iam até eles para pedir Bíblias enquanto as entregas eram realizadas. "Então nós as distribuímos e oramos com elas.”

(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024