Mantiquira oferece cursos em parceria com Fundec
Desde 2015, projeto já atendeu mais de 3 mil pessoas
Redação CPIMW
21 de Abril de 2020

Cursos oferecem atualização profissional e inserção de pessoas ao mercado de trabalho  

A Igreja Metodista Wesleyana Central da Mantiquira, liderada pelo Pr. Agnaldo Valadares, em parceria com a FUNDEC (fundação de apoio à escola técnica, ciência, tecnologia, esporte, lazer, cultura e políticas públicas de Duque de Caxias - RJ), realiza projeto social que oferece cursos totalmente gratuitos que possibilitam atualização profissional ou inserção de pessoas ao mercado de trabalho através do seu primeiro emprego. 

O projeto acontece desde 2015, mas a partir da nova gestão da Fundec, iniciada em janeiro de 2017 com o jovem administrador Marcos Jardim, a dinâmica e a oferta dos cursos para acompanhar as novas demandas da sociedade vêm se intensificando, garantindo assim a eficiência e a eficácia dos cursos, o que facilita ao aluno adaptação às novas realidades que acontecem em um mercado de trabalho altamente disputado e dinâmico. 

Esse projeto social da IMW Central de Mantiquira oferece ao aluno instalações adequadas, com infraestrutura confortável e acessibilidade. De janeiro de 2017 até o presente momento, foram atendidos quase três mil cidadãos, não só de Duque de Caxias, mas também de outros municípios, e, aproximadamente, 1.800 alunos concluíram os cursos, incluindo pessoas com deficiência. 

Todos os cursos são oferecidos de forma gratuita através de sorteio online na sede da Fundec. O aluno sorteado, então, vai à unidade e realiza sua matrícula. 

 

WTV
  AGRADECIMENTO DO BISPO JAMIR CARVALHO
  COMERCIAL CPIMW CULTO INFANTIL
  VíDEO PROMOCIONAL CPIMW

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024