Foto: Reprodução/Instagram
Na semana passada, Bridger Walker, um garoto de 6 anos, se arriscou ao se colocar entre o cachorro e sua irmã. O menino foi mordido várias vezes no rosto pelo cão, cuja raça não foi especificada, mesmo ferido, ele conseguiu manter a irmã em segurança. Com isso, o pastor Jack, de uma igreja em Porto Alegre, lembrou aos homens de sua função como protetores.
No Instagram, o pastor disse na legenda de uma foto “estou muito emocionado olhando essa foto, Deus colocou dentro do homem um senso de proteção. Deus queria que Adão protegesse o Jardim. Porém, em Adão abandonamos esse chamado, mas em Cristo ele é reavivado dentro do homem”.
Segundo a tia das crianças, Nikki Walker, o garoto disse: “Se alguém tivesse que morrer, eu acho que deveria ser eu.”
O menino teve ferimentos graves na boca, na bochecha e no olho esquerdo, precisou de 90 pontos após o ataque. Sua tia disse que o garoto está se recuperando em casa e que seus ferimentos estão “muito melhores”.
O pastor continuou em sua postagem. “Não importa o que você viva, cara, Deus continua te chamando para ser um protetor e não um causador de caos e medo. Teus ombros são mais largos para prover refúgio para as fêmeas e não para atacá-las”, ele acrescenta. “Não importa a tua idade, se tu é protetor, se tu sacrifica tua vida, tu é um macho, Bridger é um macho, e por isso eu o honro”, o pastor continua acrescentando uma observação: “Após escrever essas linhas eu aplaudi ele de pé. Faça você o mesmo.”
(Fonte: Guiame)