(Foto: Reprodução)
Após quatro dias de internação por conta da covid-19, o missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recebeu alta na tarde de terça-feira (8). Em um vídeo, o líder aparece sentado no banco de trás de um veículo ao lado da esposa, Maria Magdalena.
“Já estamos aqui com nosso chefe, o missionário R.R. Soares. Já está liberado aqui, para a felicidade de todos”, disse o filho do pastor, o deputado federal Marcos Soares (DEM-RJ), que aparece ao volante no vídeo.
Publicado nas redes sociais de R.R. Soares, a legenda do vídeo diz: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”
R.R. Soares, de 73 anos, foi internado na sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia da intubação chegou a ser divulgada no dia seguinte pelos principais veículos de imprensa do País, mas foi negada por outro filho do missionário, o também deputado federal David Soares (DEM-SP).
R.R. Soares iniciou a Igreja Internacional da Graça de Deus em 1980, após romper com o cunhado, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.
O pastor também é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Ele apresenta o programa Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.
(Fonte: Guiame)