Declarou o salmista: “Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
Estamos numa grande batalha, e o nosso General vai à frente, sigamos seus rastros em direção às moradas eternas.
Nada que aconteça pode apagar as chamas que queimam em nossos corações, evidenciando, assim, o amor por Jesus e pelas almas perdidas.
A grande pergunta é a seguinte: o que Deus está querendo nos dizer com essa epidemia?
Devemos atentar com diligência para esse tempo. Em meu entendimento essa praga do COVID-19 deixa-nos apercebidos em pelo menos dois pontos fundamentais:
Primeiro - o juízo de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que não tem nenhum respeito a Deus, são ingratos, profanos, orgulhosos, soberbos, imorais, irreconciliáveis etc.
Segundo - em relação a nós, igreja do Senhor Jesus, vejo como uma disciplina de Deus, com o propósito de sermos santificados, nos tornemos mais parecidos com Jesus e acende mais uma vez o alerta da segunda vinda do Senhor Jesus.
A missão continua em meio à pandemia “IDE POR TODO MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.”
Que notícias tem este Evangelho? Que Jesus salva, cura, liberta e transforma o mais vil pecador em uma nova criatura; e que em breve voltará, para buscar aqueles que o amam e o aguardam.
A SGM, apela aos investidores e todos que estão lendo esta mensagem para que prossigam com seus investimentos ao PAM (plano de adoção missionário).
Estamos chegando ao mês de junho, mês de Missões Estrangeiras, nossos missionários e a SGM aguardam com expectativas a demonstração de amor, generosidade e compromisso com aqueles que foram enviados ao campo missionário em obediência ao Senhor Jesus.
Secretário Geral de Missões
Amilton Fernandes Chaves
Bradesco
Ag. 3407-3
c/c. 22665-3
Igreja Metodista Wesleyana